18 julho 2015

Acidente: Pedreiro morre eletrocutado após tábua molhada encostar em fios de alta tensão, em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
O pedreiro Grinaldo Gomes da Silva, de 29 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de uma rede de alta tensão, próxima de uma casa em obras, no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (17). Grinaldo era natural da cidade de Surubim, no Agreste Pernambucano. Segundo a polícia, o choque foi provocado pelo encontro de uma tábua molhada - utilizada pela vítima - com os fios de alta tensão, que ficam há poucos metros da residência.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima ainda foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde passou por procedimentos de ressuscitação, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. “A vítima estava cobrindo o teto da casa quando pegou em um pedaço de madeira, mas acabou encostando nos fios de alta tensão, causando o choque. O rapaz caiu no chão e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos”, disse um policial.

Um dos vizinhos relatou que com o tempo a maioria das casas da cidade foram se aproximando irregularmente das redes de alta tensão e, consequentemente, ficam à mercê do perigo de um choque elétrico.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-