04 junho 2015

SBTistas: Colaborador do Sagrada Família vence concurso cultural do SBT

Um colaborador do Colégio Sagrada Família, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foi um dos vencedores do 6º Encontro Nacional dos SBTistas realizado no último mês em todo o território nacional. O goianense Diêgo Cambelde foi um dos contemplados no concurso cultural promovido pelo SBT para os fãs da emissora. Ele pôde conhecer o SBT mais de perto, participando de alguns programas e até conhecendo arquivos históricos do canal, no Centro de Televisão (CDT) do SBT em São Paulo, no último domingo (31). O concurso selecionou 30 vencedores de várias partes do país. Diêgo ficou em 4º lugar.

"Esta foi a sexta edição do SBTistas, sendo minha segunda vez que ganho. Já fui ao SBT três vezes, a outra foi por meio de um concurso do programa do Raul Gil. O SBT surgiu em minha vida desde que comecei a compreender as coisas que passam na TV. A programação do SBT sempre me atraiu, as novelas, programas, quadros, parecem que foram e são feitos pra mim, porque sempre é algo que eu gosto, inclusive, para comprovar isso em breve vai estrear o remake de Cúmplices de um Resgate. Eu assisti a versão dublada quando passou em 2006, sou apaixonado pela novela e o SBT está trabalhando no remake, parece até que sondam meus gostos. [risos] Sempre assisti a emissora inocentemente e com o passar do tempo eu fui descobrindo o amor pelo SBT, então creio que já sou SBTista desde pequeno, mas esse amor e admiração pela emissora eu descobrí há uns 7 anos e hoje eu posso dizer que sou um SBTista de verdade, e visto a camisa com muito orgulho", comentou Diêgo Cambelde.

"O SBT realiza sonhos. O SBT realmente pensa em seus fãs e telespectadores. #Compartilhar, #Felicidade, #Multiplicar. O SBT não divulga essas hashtags da boca para fora. O SBT fala, cumpre e compartilha. Várias pessoas, assim como eu, que gostam da emissora, sonham em conhecer um dia, a importância de tudo isso é que os sonhos precisam ser realizados e o SBT pensa nisso dando essa oportunidade para nós, então o Encontro Nacional de SBTistas é muito importante para realizar sonhos e também conhecer pessoas de todo o país que tem uma mesma paixão em comum", concluiu.

Na ocasião, a filha do dono, Patrícia Abravanel, recepcionou muito bem os fãs do canal de seu pai. Ela até mandou uma carinhosa mensagem para o Colégio Sagrada Família, no qual o Diêgo faz parte do quadro de colaboradores.

Concurso - No início do mês de maio, o SBT promoveu em sua página no Facebook, a sexta edição do concurso cultural SBTistas para definir os 30 fãs sortudos que teriam a oportunidade de conhecer a emissora com tudo pago. Válido somente em território nacional, fãs do canal tinham que se cadastrar através de um link disponibilizado na página oficial do Sistema Brasileiro de Televisão, um id de compartilhamento era gerado e a partir daí o competidores tinham que divulgar este endereço para seus amigos na rede social tentando convencê-los a compartilhar na sua linha do tempo. Ao final do concurso os 30 fãs que tiveram o maior número de compartilhamentos ganharam uma magnífica viagem para conhecer a fabrica dos sonhos, em São Paulo.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-