sexta-feira, 26 de junho de 2015

Político: Deputado Aluisio Lessa assume a presidência do PSB em Goiana

Com o objetivo de retomar o protagonismo em uma das principais cidades da Mata Norte de Pernambuco, tomou posse ontem (dia 25/6) a Comissão Executiva do PSB em Goiana. O evento que aconteceu na Câmara de Vereadores do município contou com a presença de Marcelo Canuto, secretário executivo da Casa Civil; Dilsinho Gomes, prefeito de Moreno; Adilson Gomes, secretário Geral do PSB; Luciano Vasquez, vice presidente do PSB em PE e a secretária nacional de política para as mulheres, Dora Pires. A presidência da comissão ficou a cargo do deputado estadual, Aluisio Lessa e na vice, o vice prefeito de Goiana, Carlos de Joca. Compõem ainda a comissão lideranças e políticos da região, como Pedro Martins; Fred Mocock, Professor Arnaldo (ex vereador), Edval Soares (ex prefeito), Carlos Viegas Junior (ex vereador), Marcilio Regis, Ana Silveira (vereadora), Roberto Barbosa, Luiz Azevedo e Messias.

Segundo o deputado Aluisio Lessa  Goiana está pedindo socorro. “Para governar bem temos que ter um time com capacidade de trabalhar em conjunto e que busque cada vez fazer o melhor. O gestor tem que ouvir os anseios da população”, disse. O parlamentar lembrou ainda da luta pela instalação da Fiat na cidade já que o empreendimento teria a possibilidade de ser instalado em Suape. “Esta fabrica vai mudar o perfil e o futuro de Goiana, temos que estar preparado para aproveitar este momento da melhor forma possível”, finalizou.

Reforçando que o direcionamento do PSB na cidade será na base do diálogo, Marcelo Canuto, secretário executivo da Casa Civil, lembrou que o PSB tem uma história representativa do Brasil e que sempre esteve do lado da democracia e da luta pelos mais carentes. Estes são princípios que devem ser renovados sempre. Temos que ter a capacidade de dialogar com todas as áreas da sociedade e Aluísio tem uma longa historia de serviços prestados ao lado dos ex governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, sempre se sobressaindo pela sua capacidade de ouvir e dialogar”, afirmou Canuto.

Assessoria

1 Comentários:

Spockmiller disse...

(PSB), Pq Sou Bom... ;) Kkks

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-