17 junho 2015

Polícia: Preso por ameaçar e tentar matar esposa com uma faca peixeira em Condado

Um homem foi preso acusado de tentar matar sua companheira, na tarde do último domingo (14), em Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Pedro Sebastião da Silva, conhecido pelo vulgo de "Pedoca", de 35 anos, foi preso em flagrante após ameaçar de morte e perseguir sua esposa, a Severina Felix dos Santos, popular "Dona Biu", de 52 anos, de posse de uma faca peixeira, na residência do casal, na Rua José Dourado, no centro da cidade. A prisão do acusado foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (Cb Luciel, Sd Aurélio e Sd L. Moura).

Segundo informações, Pedro teria ameaçado a sua esposa e num ato de fúria, pegou uma faca e saiu atrás da vítima. Ela correu e só não foi esfaqueada pois conseguiu fugir e se esconder na residência de uma vizinha. A PM saiu em busca do indivíduo, que foi localizado minutos depois ainda com a arma escondida na cintura.

"Pedoca" foi autuado em flagrante delito e recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-