quarta-feira, 17 de junho de 2015

Polícia: Irmãos são presos acusados de cometer assaltos na Mata Norte

Policiais Militares da ROCAM (Sd M. Silva e Sd Marques) em conjunto com o núcleo de inteligência do 2º BPM/NIAZM.2 prenderam, na tarde desta terça-feira (16), dois irmãos acusados de assaltarem um posto de combustíveis no município de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco. Os trabalhadores rurais Joelson Silva do Nascimento, conhecido pelo vulgo de "Jó", de 19 anos, e Rodrigo Silva do Nascimento, de 20 anos, foram localizados e presos em Condado, em cumprimento de mandados de prisão e internação, respectivamente.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Condado e recolhidos para o Presídio de Igarassu, no Grande Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.

2 Comentários:

Anônimo disse...

O Jò que a Policia procura mora no Lot. Esperança em condado, é Pai de gêmeas, ele sim, deve muito a policia. Pena que pegaram o JOELSON (Penca) é o apelidio por engano, é um bom menino.

Anônimo disse...

Anderson DMIRO O SEU TRABALHO, VAMOS TORNA-LO MELHOR, ESSE GAROTO O JOELSON NUNCA TEVE APELIDIO DE JÓ, E SIM DE (PENCA), BOM GAROTO, E TÃO TAL QUE SEGUNDO SOUBE ATÉ A DIRETTORA DO EREMACOA AQUI EM CONDADO ESTA SE MOBILIZANDOCOM A TURMA QUE SE FORMOU COM ELE ANO PASSADO, POIS TUDO INDICA QUE NO DIA DESSE OCORRIDO ELE ESTAVA VIAJANDO COM A TURMA. SE INFORME POR FAVOR E AJUDE A ESSE JOVEM. QUANDO AO RODRIGO ESSE SIM TEM A DEVER, POIS JÁ SE ENVOLVEU EM MUITAS COISAS. a INOCENCIA DO PENCA É TANTO QUE QUANDO O PAI PEDE AJUDA PRA MANDAR PRO PRESIDIO EM NOME DE JOELSOM (PENCA) TODOS DÁ, MAS QUANDO ELE FALA EM RODRIGO NINGUÉM DA , POIS SABEMOS QUEM É ELE. AGRADEÇO A ATENÇÃO E SEI QUE VC IRA SIM INVESTIGAR A FUNDO ESSE CASO.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-