11 junho 2015

Polícia: Foragido da justiça é preso acusado de assalto à mão armada em Condado

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem foi preso acusado de assalto à mão armada no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. O biscateiro Emanoel de Souza Batista, de 21 anos, foi preso de posse de um revólver calibre 38 com 02 munições deflagradas no Sitio Diogo, na zona rural da cidade. A prisão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT Condado, composto pelo Cb Luciel e Sd Aurélio, com apoio da GT Operações, comandada pelo Sgt Raulinho).

Ainda segundo a PM, o acusado encontrava-se foragido do Presídio de Igarassu.

Emanoel foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Condado, sendo autuado em flagrante delito e recolhido novamente ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça.

Segundo o delegado de Condado, Thiago Uchoa, a campanha Assalto Zero, visa incentivar a população a denunciar os assaltantes da cidade, através dos canais de comunicação disponibilizados pela polícia, que em contrapartida doa uma cesta básica a famílias carentes, para cada assaltante preso. A Campanha é válida para as prisões realizadas por Policiais Militares e/ou Civis, desde que um assaltante ou receptador seja preso.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-