21 junho 2015

Polícia: Encapuzados, criminosos explodem autoatendimento do Banco Santander em Goiana. PM frustou assalto

Houve confronto com a PM. Os bandidos conseguiram fugir sem dinheiro

Na madrugada deste sábado (21), cinco elementos armados e ainda não identificados explodiram o autoatendimento da agência do Banco Santander em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições que estavam de plantão foram comunicadas sobre a ação criminosa e se dirigiram ao banco, mas ao chegarem no local, os bandidos encapuzados começaram a atirar. Houve intensa troca de tiros. Após dezenas de disparos de arma de fogo, os elementos conseguiram fugir em um veículo Mitsubishi L200 de cor prata e placa não identificada. O autoatendimento do banco ficou completamente destruído e apenas um dos caixas eletrônicos ficou avariado. Devido a ação policial, nenhuma quantia foi subtraída. Felizmente nenhum PM ficou ferido. A polícia não soube detalhar se na troca de tiros algum criminoso se feriu.


A enérgica ação contou com a participação dos Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11315, composto pelo Sd Ozires, Sd Salvino Júnior e Sd Chedwooick, com apoio das GT11311, composto pelo Sgt Messias e Sd Alcântara; GT11312, composto pelo Sd T.Rodrigues; ROCAM, GATI e GT Condado).

O Instituto de Criminalística foi acionado para realização de perícia no local da ocorrência.

A 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, está investigando o caso. A investida foi gravada pelas câmeras de monitoramento da agência. As imagens serão utilizadas para ajudar na identificação dos criminosos, que ainda não foram localizados.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-