23 junho 2015

Polícia: Dupla é presa por tráfico de drogas na zona rural de Goiana. Um deles era foragido da justiça

Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas neste sábado (20), na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte. Thiago Ramos dos Santos e Jonas Rodrigo dos Santos foram presos na comunidade de Povoação de São Lourenço por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11315, composto pelo Sd Ozires, Sd Salvino Júnior e Sd Chedwooick). A ação apreendeu uma motocicleta Honda CG Fan 125 (cor preta e placa OYV-2274/Abreu e Lima-PE) e 92 pedras de crack.

Segundo informações da polícia, os dois foram abordados em atitude suspeita em uma moto, sem os documentos pessoais e o documento de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Jonas possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Ainda segundo a PM, Jonas também responde pelos crimes de roubo e homicídio. Já Thiago responde pelo crime de tráfico de drogas. Eles afirmaram que eram de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, e teriam recentemente alugado um barraco em Povoação de São Lourenço para comercializar drogas na comunidade.

A dupla foi conduzida para o plantão da Delegacia de Polícia de Goiana e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-