01 junho 2015

Polícia: Dupla é presa após tentativa frustrada de assalto em Goiana

Dois jovens foram presos em flagrante após uma tentativa frustrada de assalto na última semana, entre Goiana e Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da polícia, Severino Gomes de Andrade, conhecido por "Vovô", de 22 anos, e um adolescente identificado pelo vulgo de "Índio", de 16 anos, teriam tentando roubar um mototaxista, mas como não conseguiram concretizar o assalto, fugiram. Eles foram pegos em flagrante enquanto tentavam fugir em um transporte alternativo, sentido Goiana/Aliança, na Rodovia PE-062, durante uma blitz da PM. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida de posse do "Vovô".

A prisão só ocorreu devido a uma eficiente operação conjunta realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT Condado, composta pelo Cb Bernardo, Sd Aguiar e Sd Bernardo Silva; com apoio da GT de Operações, composta pelo Sgt Messias e Sd Alcântara e GT de Ponta de Pedras, composto pelo Sgt Guedes e Sd Petrônio).

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Condado, onde foram autuados em flagrante delito. Severino foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-