14 junho 2015

Polícia: Dupla é presa após assaltarem professora em Goiana

Policiais Militares da 3ª Companhia (Sd Idalino e Sd C. Melo) prenderam, neste sábado (13), duas pessoas acusadas de praticarem um assalto contra uma professora, no município de Goiana. Os condadenses Joais Rodolfo da Silva, de 19 anos, e um adolescente, foram presos em flagrante enquanto fugiam pela Rodovia PE-075, nas proximidades da fábrica da Klabin. Com eles foi apreendido a bolsa tira colo da vítima, contendo documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da polícia, a professora na rede municipal estava andando na Rua das Quintas, no centro da cidade, quando foi abordado pelos elementos. Eles estavam em uma motocicleta 'cinquentinha' e puxaram a sua bolsa à força. A vítima ainda caiu e sofreu algumas escoriações pelo corpo. Os dois fugiram sentido PE-075, mas foram interceptados pela viatura da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, Joais é conhecido pela prática de vários assaltos no município de Condado.

Joais foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O menor foi autuado por ato infracional e encaminhado para a Promotoria de Justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-