21 junho 2015

Crueldade: Criminosos estupram e torturam mulheres na zona rural de Goiana. As duas foram raptadas em JP

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Duas mulheres com uma criança de colo foram raptadas e estupradas no município de Goiana, na Mata Norte, na noite deste sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por dois criminosos no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite de ontem (20), sendo raptadas para a zona rural de Goiana. Duas mulheres com aproximadamente 30 anos e uma criança de apenas 9 meses foram levadas para o canavial da Usina Santa Tereza, nas proximidades da fábrica da Jeep, onde foram espancadas, amarradas, estupradas e como se não fosse o bastante, ainda foram atropeladas com o veículo que os bandidos roubaram, um Fiat Siena (cor prata e placas OFC-8545/Patos-PB). Quase 12 horas depois, na manhã deste sábado (21), os vigilantes da Usina Santa Tereza encontraram as vítimas e acionaram a PM.

Glória da Silva foi encontrada morta com várias marcas de pneus pelo corpo no meio da estrada. O menininho estava há poucos metros dali, chorando, deitado em meio ao matagal, repleto de mordidas de formigas e picadas de insetos. A sua mãe, conseguiu sobreviver, sendo encontrada em estado de choque e bastante ferida. Ela tinha se arrastado na tentativa de pedir ajuda, contudo mal conseguia falar devido as graves lesões pelo corpo.

A mãe foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiana para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. A criança foi levada para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana, onde permanece com quadro clínico estável.

Segundo informações, o local também é utilizado para prática de magia de negra.

O corpo da Glória da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policias Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios – DEAH, sob o comando do delegado Herbert Martins, estão em diligências para captura dos elementos.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-