10 junho 2015

Polícia: Acusados de aterrorizar moradores de Itaquitinga são presos com uma espingarda em Goiana

Dois homens acusados de aterrorizar moradores do município de Itaquitinga foram presos em Goiana, na manhã desta terça-feira (9). Marcelo Cândido da Silva, conhecido por "Morcegão" ou "Marcelo da 12", de 25 anos e Jardiel Fernando da Silva Lima, conhecido por "Macarrão", de 19 anos, foram flagrados de posse de uma arma de fogo em um transporte alternativo, na Rodovia PE-075, próximo do Posto Mastergás, que viajava sentido Ponta de Pedras. A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT Goiana, composta pelo Sgt Cordeiro, Sd Wagner, Sd Eudes, Sd C. Melo e Sd Josemar Araújo). Uma espingarda calibre 28 com um cartucho deflagrado foi apreendida com eles.

Segundo informações da PM, após denúncias de dois homens em atitude suspeita em um transporte alternativo, uma blitze foi montada e o veículo foi abordado. Durante a revista dos passageiros os dois acusados apresentaram-se bastante nervosos e assumiram a propriedade da arma de fogo. Ainda segundo a polícia, os dois são acusados de aterrorizarem os moradores da zona rural de Itaquitinga.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-