quinta-feira, 18 de junho de 2015

Pitimbu: Obras da ponte de Pontinha são retomadas em Acaú

Foi retomada na manhã desta terça-feira (16), a reconstrução da ponte de Pontinha, em Acaú, no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. As obras começaram a ser executadas e devem ficar prontas no prazo de 180 dias, quando será entregue a comunidade totalmente reconstruída. A nova ponte vai ganhar uma passarela e uma nova iluminação decorativa.

As obras de reconstrução da Ponte foram iniciadas ainda no ano 2014 e foram abandonadas pela empresa que ganhou a licitação na época, e só agora, depois de todo o tramite jurídico e de uma nova licitação, está sendo restaurada com recursos da Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

O prefeito Leonardo Barbalho ressaltou a importância da ponte para comunidade e para o turismo local. “Tive coragem para fazer e com transparência. Trazendo um projeto inovador que vai beneficiar o turismo de Acaú. Essa nova ponte, mais bonita e com uma iluminação decorativa, servirá também como cartão postal para cidade, quando a nossa balsa voltar a funcionar”, disse Leonardo. Esse foi mais um compromisso da gestão de Leonardo.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-