terça-feira, 23 de junho de 2015

Goiana: Padrasto acusado de sequestrar Alice Seabra é preso pela polícia

O servente de pedreiro Gildo da Silva Xavier, 34 anos, foi preso na noite desta terça-feira (23). Ele é suspeito de ter sequestrado a enteada Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, 19, na última sexta-feira. Ele foi detido por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue para a sede da especializada, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste.

Gildo manteve contato com a delegada Gleide Ângelo, que está à frente das investigações, durante toda essa terça-feira repassando informações de onde teria deixado a enteada Alice, num canavial no município de Goiana, e havia prometido se apresentar à polícia. Ainda não há informações se a jovem está viva ou se foi assassinada. A polícia voltou ao canavial, mas não encontrou nada. As buscas devem ser retomadas na manhhã desta quarta-feira (24).
As buscas pela jovem Maria Alice foram suspensas por volta das 15h desta terça-feira. Desde a madrugada de ontem, os policiais concentravam as buscas num canavial após a entrada de Goiana, próximo à Usina São José. Alice está desaparecida desde a última sexta-feira quando saiu de casa, acompanhada de Gildo Xavier, para fazer uma suposta entrevista de emprego.
Na manhã dessa terça-feira, um tio da menina, Valdeir Arruda, chegou a afirmar que a família acredita que a jovem está morta. “Não tenho esperança de encontrar minha sobrinha viva. Vou lutar até o fim para ele ficar na cadeia”, desabafou.


Através de sua página no Facebook, Gildo Xavier pediu desculpas pelo que teria feito à enteada e disse que tudo foi motivado pelo ódio. Na publicação, ele disse:

O internauta Ramon Aranha enviou fotos exclusivas para o Blog do Anderson Pereira no exato momento que o Gildo Xavier foi preso pela equipe do DHPP, em um posto de combustíveis, no Largo do Alvorada, em Goiana. Segundo informações, ele estava em um veículo Gol de cor preta.
Com informações do DiariodePernambuco

1 Comentários:

Valdemir Rabelo disse...

isso e um desgracado, tem que tirar a informacao de onde encontrar ela de todo geito esse safado tem que da a localizacao exata de onde a deixou, ele tem que ser maltratado bem direitinho para dizer o que ocorreu de verdade, por que ele ate agora nao esta cooperando com a verdade nao!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-