segunda-feira, 1 de junho de 2015

Goiana: Moradores da Nova Soledade denunciam esgoto à céu aberto

Os moradores da Nova Soledade, no centro de Goiana, denunciaram ao Blog do Anderson Pereira o descaso vivido pela falta de saneamento. Segundo a população, o local vem sendo marcado pela sujeira, ratos e baratas e o mau cheiro, além de um possível foco de dengue, provocado pelo acúmulo de esgoto à céu aberto. Quando chove, a situação piora, e os moradores sofrem em meio a um lago de esgoto.

Segundo informações, a área seria utilizada para construção de uma praça pública, contudo, essa promessa de campanha de diversos prefeitos nunca saiu do papel.

Denúncias e flagrantes poderão ser encaminhados para o whatsApp do Blog através do número (81) 99292-6725.

2 Comentários:

Everaldo Soares disse...

esta cidade estar entregue aos ratos baratas e niguem faz nada isto e uma vergonha um absurdo.

Cidadão Goianense disse...

com grande "prazer" que gostaria de parabenizar nossos representantes na Câmara de Vereadores de Goiana, que, agindo num ato de extrema bondade, resolveram ser contra a implementação da CPI para investigar os atos de Corrupção e Improbidade Administrativa do Prefeito Fred Gadelha: RENATO SANDRÉ, BRUNO SALSA, ANA SILVEIRA, VALDETE CRUZ, AMANDA DO PEIXE, LAÉRCIO MELLO, JOSEMAR LEITE e ANDRÉ RABICÓ. Vocês honraram os votos do povo de Goiana, mostrando nessa votação quem vocês realmente são.

A população merece políticos como vocês, tão preocupados com o bem-estar social e qualidade de vida do povo goianense. Vida longa aos nossos vereadores! O trabalho não pode parar!

Ah! E não se preocupem com a repercussão desse fato. A memória do eleitor geralmente é curta, e nas próximas eleições tenham certeza que eles esquecem..São esse que pouco estão preocupado com os moradores da Nova Soledade

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-