quinta-feira, 11 de junho de 2015

Goiana: Depois de 29 meses de gestão, animais continuam soltos em via pública

Já se passaram 29 meses de gestão e a Prefeitura de Goiana ainda não iniciou os serviços de apreensão de animais soltos em via pública na cidade. Enquanto o serviço não começar, os animais (cavalos, porcos, bois, cachorros e burros) vão continuar andando tranquilamente pelas ruas; destruindo e sujando as vias públicas, praças e jardins, além de provocar graves acidentes de trânsito.

Os internautas do Blog do Anderson Pereira enviaram diversos flagrantes pela cidade e afirmaram que os animais comprometem a saúde pública, já que os bichos podem ser transmissores de doenças e carrapatos; e causam desconforto e intranquilidade nas comunidades.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviadas para o whatsApp do Blog através do número: (81) 99292-6725.

3 Comentários:

Cidadão Goianense disse...

A CIDADE DOS BURROS VACAS E PORCOS QUE COLOCARAM UM PREFEITO LADRÃO NA PREFEITURA, O QUE ESPERAR MAIS APERREIAAAAAAA FRED GADELHA POIS O POVO DE GOIANA MERECE

Cidadão Goianense disse...

A CIDADE DOS BURROS VACAS E PORCOS QUE COLOCARAM UM PREFEITO LADRÃO NA PREFEITURA, O QUE ESPERAR MAIS APERREIAAAAAAA FRED GADELHA POIS O POVO DE GOIANA MERECE

demostenes disse...

Cidade dos Burros, bastante sugestivo para um Site ou um Blog daqui. É burro, porco, cavalo boi para todo lado. A Feira Livre que sem organização é um chiqueiro estão montando um curral para ela. Fica a interrogação o que fara esse prefeito com os lugares ociosos que irão ficar. Na verdade nunca vi uma cidade tão desorganizada e tão feia. É casa velhas abandonadas, igrejas caindo os pedaços, prefeitura em prédio alugado, lixo que dá na canela, mercado invadido.Eita cidade porreta; e os intelectoides daqui ainda se acham dizendo: a cidade tá crescendo! Oh gente burra, a diferença entre o quadrúpede que circulam as praças e logradouros entre o povo dessa cidade é ténue.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-