07 junho 2015

BR-101: Acidente envolvendo dois caminhões deixa homem ferido em Igarassu

Homem de 36 anos ficou preso no painel do caminhão. Carga de granito escorregou para fundo da caçamba, causando inclinação.

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um homem de 36 anos ferido, na manhã desta sexta-feira (5), em Igarassu, no Grande Recife. A colisão aconteceu por volta das 5h, na BR-101, perto do Km 35. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Um dos caminhões, que levava um carga de 12 toneladas de granito, ficou suspenso. Isso aconteceu porque as pedras escorregaram para a traseira do veículo. A PRF aguarda a chegada de um guincho para a retirada do veículo. Motorista há 22 anos, o condutor do caminhão carregado de granito é Mauro Sérgio Vicente. No final da manhã ele decidiu aproveitar a sombra da carreta enquanto esperava o guincho. Ele vinha de Fortaleza com destino a Paudalho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também esteve no local, o motorista do segundo caminhão, que carregava frutas, ficou preso no painel do carro, após a colisão. Ele foi socorrido com ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.

O tráfego no sentido Goiana-Recife ficou bastante congestionado.
G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-