segunda-feira, 18 de maio de 2015

Política: Henrique Fenelon se filia ao PRB e anuncia pré-candidatura em Goiana


Henrique Fenelon, ex-prefeito de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, já encontrou um partido político para disputar novamente a prefeitura em 2016: Partido Republicano Brasileiro (PRB). Ele pertencia ao PCdoB, mas foi excluído dos quadros do partido em 2014. O PRB, controlado em Pernambuco pela Igreja Universal, não só o acolheu com festa, como prometeu apoio total à sua candidatura no próximo ano. Foi ao som de muitos fogos que o presidente licenciado do PRB, atual Secretário de Alto Rendimento, Carlos Geraldo, anunciou a pré-candidatura de Henrique Fenelon, que já foi prefeito por dois mandatos pelo PCdoB, e vereador por sete mandatos. O encontro aconteceu na noite da última quinta-feira (14) no plenário da câmara dos vereadores.

Presentes no encontro o deputado estadual e presidente em exercício do PRB, Ossesio Silva, a coordenadora regional do PRB mulher, Ana Lúcia, o articulador político Ivo Maia e o secretário geral do PRB, André Santos, além dos vereadores André Rabicó e Laercio Melo. Dezenas de moradores também acompanharam o evento.

Assista abaixo o pronunciamento completo de Henrique Fenelon gentilmente cedido pela GoianaTV:
Com informações de Inaldo Sampaio e Assessoria

5 Comentários:

Regivaldo Brandão disse...

Cara de Pau!

SATURNINO disse...

É UM CARA DE PAU MESMO ELE DEVERIA TA PRESO MAS O BRASIL É O PARAISO DOS LADRÕES EU VOU VOLTAR EM UM ESTRANHO QUE NESSE SENGUI SULGA

Logistica ETP disse...

e esse que nao faz nada pela nossa cidade, que ta entregues as baratas, vc nao olha isso nao, e outra a cidade ainda vai piora se esse prefeito permanece ai, sem fazer nada.

Gilson Santos disse...

o povo que votar nesse homem nao tem vergonha na cara

josivaldo alves disse...

tenha censo de ridiculo sr. henrique fenelon a vossa senhoria roubou e acabou com goiana

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-