quinta-feira, 14 de maio de 2015

Política: Edberto Quental dá sinais que vai disputar Prefeitura de Goiana

O ex-prefeito de Condado dr. Edberto Quental (sem partido), em uma entrevista realizada nesta quarta 13/05, deu sinais claros que deverá disputar o comando da cidade de Goiana, na Mata Norte. “Estou estudando muito a cidade. Reservei esse momento para entender mais as necessidades dos goianenses e planejar”, afirmou o médico. Ele ainda não definiu a sigla, mas pelo que tudo indica deve se filiar ao PMDB. Quental foi prefeito por duas vezes de Condado saindo bem avaliado do mandato e elegendo a sucessora, a atual prefeita Sandra Félix.

Fontes: Blog A Palavra/GoianaTV

4 Comentários:

Amanda disse...

Já roubou até o último centavo da prefeitura de Condado e agora quer fazer o mesmo com Goiana... Só não entendo como ele quer ser candidato com a ficha EXTRA SUJA que ele tem!!!

diogenes lemos compositor disse...

O povo tem que conhecer bem, estudar bem os candidatos. Temos muito tempo para isso.

Voz do Povo disse...

Pois e verdade carinha de ovelha coração de Lobo. cuidado Goianiense e por ter peninha de pessoas que a cidade esta do jeito que esta estilo Lua cheio de BURACOS e CRATERAS kkkkk ne irmãozinho Fred . o estilo da vossa pessoa deixar Goiana estilo Lua esta uma maravilha cheio de crateras.........

Liberdade de expressão! disse...

Aos goianenses que vivem de cargos comissionados: Não conheço até o presente momento quem agrade a gregos e troianos. Políticos honestos, acabam numa cova de sete palmos. Atualmente podemos considerar o O Brasil um enorme chiqueiro, onde existem pouca lama para tantos porcos. Todos os políticos fazem promessas vãs durante o período eleitoreiro, mas realizar, isso é outra coisa. Enquanto os Ilustríssimos Vereadores não deixarem de fazer assistencialismo, e cumprirem o seu papel de LEGISLAR, teremos uma Cidade cheia de mazelas.Por outro lado os eleitores em vez de reivindicar, seus direitos, Gastam seu precioso tempo em ofender a pessoa física do Gestor Municipal. Com todo respeito: Façam Política e parem de fazer politicagem!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-