02 maio 2015

Política: Deputado Aluísio Lessa fala sobre polêmica com professores, obra da Estrada do Cajueiro, eleições 2016 e Compesa

Na última terça-feira (28), durante a solenidade de inauguração da fábrica da Jeep em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) concedeu uma entrevista a GoianaTV e Blog do Anderson Pereira sobre a polêmica envolvendo os professores estaduais, sua candidatura a prefeito de Goiana, problemas com a Compesa e a obra da Estrada do Cajueiro, que liga o município-sede aos distritos, através de Tejucupapo.

Aluísio Lessa se defendeu das acusações que circulam na imprensa e nas redes sociais de que teria agredido verbalmente os professores, que se manifestavam no evento “Todos por Pernambuco”, no município de Palmares, na Zona da Mata Sul, no dia 24/04. Segundo o parlamentar, as denúncias não condizem com sua postura e nada têm a ver com a forma como conduz sua vida política.

Durante a entrevista, o deputado ainda comentou a possibilidade da disputa eleitoral em Goiana, os investimentos na Compesa e sobre a obra de pavimentação da Estrada do Cajueiro, uma das promessas do ex-governador Eduardo Campos ao município.

Assista abaixo o vídeo na íntegra.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-