25 maio 2015

Polícia: Motociclistas são presos com sacolas de maconha em Itambé

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na madrugada do último sábado (23), no centro do município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. Fagner Bento de Souza e um adolescente de apenas 15 anos, foram flagrados conduzindo uma motocicleta Shineray 'cinquentinha' em atitude suspeita e portando 05 sacolas de maconha, além da quantia de R$ 139 em espécie. A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (Cb Bernardo, Sd Josemar e Sd Alencar).

Segundo informações da PM, os dois ao avistarem o policiamento tentaram empreender fuga, onde foi dado voz de parada, mas o condutor não obedeceu. Nesse momento o garupa tirou do bolso 05 sacolinhas de maconha e arremessou em um matagal, na tentativa de esconder o material ilícito. Eles foram alcançados e abordados.

A dupla foi conduzida para o plantão da Delegacia de Polícia de Goiana, onde Fagner seguiu para a Cadeia Pública de Itambé, onde ficará à disposição da justiça. O menor de idade foi liberado após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-