sexta-feira, 29 de maio de 2015

Polícia: Mais uma vez caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado em Goiana

Na madrugada desta sexta-feira (29), um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foi mais uma vez arrombado em Goiana, na Mata Norte. Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições que estavam de plantão foram comunicadas sobre a ação criminosa e se dirigiram ao banco, mas ao chegarem no local, os bandidos não foram encontrados. Eles usaram um maçarico para arrombar um dos caixas do auto-atendimento. Ninguém ainda foi identificado. Aparentemente nenhuma quantia foi subtraída.

A 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, está investigando o caso e informou que os assaltantes entraram na agência pouco antes das 2h da madrugada. Eram quatro homens encapuzados que tentaram perfurar o caixa eletrônico com um maçarico. Quando o alarme disparou, eles fugiram em um veículo modelo Gol e cor prata, que estava parado na frente do banco, na Rua Nunes Machado.

Segundo a polícia, a investida foi gravada pelas câmeras de monitoramento da agência. As imagens serão utilizadas para tentar apontar o destino dos suspeitos, que ainda não foram localizados.

3 Comentários:

Angela Marques disse...

CADA DIA OS MARGINAIS ESTÃO MAIS OUSADOS E NÓS MENOS PROTEGIDOS !

Nanal Movick disse...

Menos mal que foi o banco, n fez falta nenhuma para os cofres publicos, pior se fosse um de nós que não temos quase nada e o governo que tirar oq nos resta!!!

Nanal Movick disse...

Menos mal que foi o banco, n fez falta nenhuma para os cofres publicos, pior se fosse um de nós que não temos quase nada e o governo que tirar oq nos resta!!!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-