04 maio 2015

Polícia: Homem é preso após roubar farmácia no centro de Condado


Um rapaz de 20 anos foi preso logo após o roubo de um estabelecimento comercial no centro de Condado, na tarde deste sábado (2). O ex-presidiário Gilmar Idalino Sousa Santana foi preso em flagrante por policiais militares da 3ª Companhia (GT11321, composta pelo Sd Wagner, Sd Eudes, Sd Elielson e Sd L. Moura) de posse de uma faca peixeira, na Avenida Alegário Fonseca.

Segundo informações, Gilmar entrou em uma farmácia com a faca em punho e ameaçou uma funcionária de morte. Ele exigiu todo o dinheiro do caixa e fugiu em seguida. Quando o indivíduo empreendeu fuga, o proprietário do estabelecimento foi pra rua e gritou: "Pega ladrão", e a população iniciou a perseguição ao algoz. Poucos segundos depois Gilmar foi alcançado e entregue a polícia.

A polícia afirmou que o acusado já cumpriu pena socioeducativa pelo crime de homicídio. A quantia roubada de R$ 202 foi devolvido a vítima.

Gilmar foi conduzido para a Delegacia de Goiana e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-