03 maio 2015

Polícia: Flagrados com facas, simulacro de espingarda e motos roubadas são liberados por serem menores de idade

Policiais militares da 3ª Companhia, sob o comando do Sargento Torres, apreenderam, na última quinta-feira (30), dois jovens adolescentes de 15 e 16 anos de posse de duas facas peixeiras, um simulacro de espingarda e uma moto Shineray de 50 cilindradas roubada na cidade de Condado. Segundo a polícia (SGT Torres, Cb F. Batista, AL CFC J. Santos e Sd A. Dutra), durante rondas pela zona rural do município, próximo do Açude de Zô, no Engenho Timbó, os dois elementos estavam em uma moto em atitude suspeita, e quando perceberam a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. As facas e o simulacro, além da 'cinquentinha' roubada foram apreendidas.

Ainda de acordo com a PM, a moto Shineray havia sido roubada no dia anterior, na cidade de Itaquitinga, onde a dupla estaria aterrorizando a população da região nas últimas semanas com roubos e furtos de veículos. Uma moto Honda Fan CG125 (cor cinza e placa KHC-8856/Condado-PE) também roubada pelos adolescentes foi recuperada.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Condado, mas foram liberados após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por serem menores de idade.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-