25 maio 2015

Polícia: Após intensa perseguição, dupla é detida com arma de fogo em Condado

Dois homens foram detidos em flagrante com uma arma de fogo na noite desta sexta-feira (22), na Rodovia PE-004, no município de Condado. Jailson dos Santos da Silva, conhecido por "Paulista", de 26 anos, e o mecânico Luzinaldo Rodrigues da Silva, de 44, estavam de posse de um revólver calibre 38 quando foram abordados por policiais militares da 3ª Companhia (GT11321, composta pelo Sub Ten Paulo, Sd Eudes, Sd Elielson e Sd L. Moura).

Segundo a polícia, ao efetuarem rondas pela cidade, a dupla foi avistada em um veículo VW Golf em atitude suspeita e quando perceberam a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga. Houve uma intensa perseguição por uma estrada que dá acesso ao distrito de Macujê, em Aliança, e após alguns minutos pela zona rural, foram alcançados e detidos com a arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o mesmo veículo já foi apreendido na última semana com munição. Eles seriam suspeitos de praticarem assaltos entre Condado e Itaquitinga, inclusive, sobre roubo de cinquentinhas.
"Paulista" confessou que já havia sido preso pelo crime de roubo em São Paulo.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Condado, onde foram autuados em flagrante delito.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-