segunda-feira, 4 de maio de 2015

Peça teatral: 'Essa propriedade está condenada' estreia neste sábado (9) em Goiana

O Grupo de Teatro Deu Babau apresentará o seu mais novo espetáculo 'Essa propriedade está condenada', no próximo sábado (9), no teatro do Sesc Ler Goiana. O texto é do autor norte-americano Tennessee Williams. A peça conta com a direção de Felipe Andrade e com os atores Felipe Belo e Tatá Ferreira, todos artistas goianenses. Este é o terceiro trabalho do grupo, que já apresentou os espetáculos "Auto de Natal do Vovô Natalino", de Zé do Carmo, e "O Anjo Cangaceiro", de Felipe Andrade.

A peça conta a história de um casual, ou não, encontro de dois adolescentes por variados prismas, nos arredores de uma cidade pequena e perdida no espaço/tempo, onde as personagens se transformam em variadas possibilidade sob os trilhos de uma ativa linha ferroviária.
Além do conceito de que o homem é produto do meio, a peça revela que tais personagens são, na verdade, reféns dos olhar alheio. O Deu Babau busca, justamente, passear pelos diferentes olhares já lançados e oferecer ao público um ângulo diferente. E se pudéssemos olhar de dentro para fora da história e suas possibilidades?

Para a realização desse espetáculo, o grupo goianense conta com os apoios da Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Cultura, Sesc Goiana, Dornelas Móveis, Lojas Dindo Surf, Rádio Nova FM, Blog do Felipe Andrade, Blog do Anderson Pereira, Luiz Acessórios e do advogado Carlos Viégas Júnior.

Serviço
Quando? 9 de maio (sábado)
Onde? Teatro do Sesc Ler, na Rua do Arame, no centro de Goiana-PE
Que horas? Às 20h00
Quanto custa o ingresso? R$10
Quais são os locais de venda? Xerox Líder Color, Secretaria de Cultura (Polythema) e com os atores envolvidos.

Fonte: Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-