28 maio 2015

Música: Inscrições abertas para oficinas de aperfeiçoamento e iniciação musical em Goiana

Atividades são gratuitas. As inscrições devem ser realizadas através de formulário online, disponível na página da Banda Musical Curica.

A 4ª edição do festival Goiana Expo Music, que acontece entre os dias 7 e 15 de junho, na Mata Norte de Pernambuco, está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de práticas instrumentais e iniciação musical. As atividades possuem modalidades de acordo com a escolha do interessado em participar.

Para as oficinas de aperfeiçoamento, qualquer pessoa que já possua conhecimento na área musical pode participar em uma das seguintes opções: regência, saxofone, clarinete, trompa, trombone, trompete, bombardino/borbadão, manutenção de instrumentos de sopro, editoração digital de partitura e home studio. Já para as oficinas de iniciação musical, destinadas para o público maior de 9 anos de idade, serão ensinadas técnicas básicas de instrumentos como a flauta doce e noções de percussão musical, de acordo com a opção do interessado.

As inscrições devem ser realizadas online, até o dia 10 de junho, através deste link disponível para o preenchimento do formulário. O 4º Goiana Expo Music é uma realização do Ponto de Cultura Banda Musical Curica, possuindo incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Na abertura do festival, o público terá no dia 7 de junho, a partir das 16h, o tradicional encontro de bandas filarmônicas. As apresentações acontecem em frente à sede da Banda Musical Curica, localizada na Rua do Rosário, nº 3, no centro de Goiana.

Governo do Estado/CulturaPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-