25 maio 2015

Já era tempo: Depois de 29 meses de gestão, Prefeitura finalmente divulga edital para apreensão de animais

Depois de 29 meses de gestão, a Prefeitura de Goiana finalmente divulgou editou de licitação para apreensão dos animais soltos em via pública na cidade. O Fundo Municipal de Saúde tornou público na última quinta-feira (21), para conhecimento dos interessados, que às 8:00 do dia 03 de junho de 2015, na sala de equipe de pregão, situada à Rua Cleto Campelo, 59, área central de Goiana, serão recebidas e iniciada a abertura dos envelopes referente a contratação de empresa para execução de serviços especializados em apreensão, resgate, transporte, assistência médica veterinária e possível sepultamento de animais em abandono ou estado de soltura em vias públicas do município.

As propostas de preços e aos documentos de habilitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo “Menor Preço”, serão avaliadas mediante as condições estabelecidas no edital abaixo.



Após inúmeras denúncias realizadas desde o primeiro ano de gestão, a Prefeitura de Goiana parece querer resolver o problema, resta saber os motivos da demora de quase dois anos e meio para que um simples edital fosse lançado. Durante todo esse tempo, os animais soltos destruíram e sujaram ruas, praças e jardins, além de ter provocado graves acidentes nas estradas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-