28 maio 2015

Goiana: Empresário do setor hoteleiro denuncia calote de fornecedora da Jeep

Um empresário do segmento hoteleiro denunciou a prática de calote da Sumont, empresa prestadora de serviços da fábrica da Jeep/Fiat Chrysler, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo Willmans Duarte, proprietário de uma pousada em Goiana, a direção financeira da Sumont deixou de realizar os pagamentos referente a hospedagens de dezenas de funcionários há cerca de quatro meses, o que provocou o acúmulo de um montante de dívidas.

"De lá pra cá, nem as minhas ligações estão atendendo. Estou apenas querendo receber o que é meu por direito. Foram quatro meses de serviço prestado sem receber um centavo. A empresa vinha pagando em dia, mas de janeiro pra cá, só promessas. Tentei falar por diversas vezes com a diretoria financeira da Sumont, mas as pessoas simplesmente não resolvem nada. Com o calote, a Sumont está provocando prejuízos pra mim e para outros amigos empresários em Goiana, além de atingir diretamente na economia da cidade. Será que a Jeep sabe da drástica atitude que essa empresa vem promovendo aqui?", criticou Willmans.

O empresário disse que a falta de pagamentos também vem atingindo outros estabelecimentos, a exemplo dos setores de hospedagem, internet e alimentação.

O Blog do Anderson Pereira tentou contato telefônico com o departamento responsável da Sumont, mas ninguém atendeu nossas ligações.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-