quinta-feira, 28 de maio de 2015

Goiana: Empresário do setor hoteleiro denuncia calote de fornecedora da Jeep

Um empresário do segmento hoteleiro denunciou a prática de calote da Sumont, empresa prestadora de serviços da fábrica da Jeep/Fiat Chrysler, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo Willmans Duarte, proprietário de uma pousada em Goiana, a direção financeira da Sumont deixou de realizar os pagamentos referente a hospedagens de dezenas de funcionários há cerca de quatro meses, o que provocou o acúmulo de um montante de dívidas.

"De lá pra cá, nem as minhas ligações estão atendendo. Estou apenas querendo receber o que é meu por direito. Foram quatro meses de serviço prestado sem receber um centavo. A empresa vinha pagando em dia, mas de janeiro pra cá, só promessas. Tentei falar por diversas vezes com a diretoria financeira da Sumont, mas as pessoas simplesmente não resolvem nada. Com o calote, a Sumont está provocando prejuízos pra mim e para outros amigos empresários em Goiana, além de atingir diretamente na economia da cidade. Será que a Jeep sabe da drástica atitude que essa empresa vem promovendo aqui?", criticou Willmans.

O empresário disse que a falta de pagamentos também vem atingindo outros estabelecimentos, a exemplo dos setores de hospedagem, internet e alimentação.

O Blog do Anderson Pereira tentou contato telefônico com o departamento responsável da Sumont, mas ninguém atendeu nossas ligações.

7 Comentários:

ELIANE CAMILLY disse...

Não pagaram nem funcionários vão pagar empresários??!!Duvido muito...só se a Jeep intervir!!

Malu Almeida disse...

A Sumont também deu calote no restaurante, a construcap também e conivente com a atitude são tudo da mesma laia.

Malu Almeida disse...

A Sumont também deu calote no restaurante, a construcap também e conivente com a atitude são tudo da mesma laia.

Marcvs Avrelivs disse...

Ainda bem que sai antes, se não teria levado um " fumo" também, coitados de menus amigos que ainda estão lá !

gatao disse...

Ainda bem que sai antes...a Sumont só tem puxa saco..o tal do Bambam é uma pessoa que só faz o mal pra todos pensando em si próprio.. Puxou até o tapete do Gerônimo pra ficar o pé do baralho...os pintores trabalham precariamente em uma cabine que não tem condições... Mal ventilada.um perigo eminente...

kct021 disse...

E´que vcs não conhece a Matriz desta merda de Sumont ,la temos o BAMBAM um coodernador retardado .Mentiroso ,safado que não sabe de nada so fazer é fuder com o pessoal de la uma falta de competencia total , ,a Sumont esta falida esta devendo para Deus e o mundo, esta sem força sem material sem vergonha de empresa

Anônimo disse...

COMO FICOU ESSA SITUAÇÃO QUE A SUMONT DEIXOU PARA TRÁS SEM PAGAR ESSES EMPRESÁRIOS

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-