01 maio 2015

Feriado: Em Goiana, Jeep abre as portas para comemorar Dia do Trabalhador

Três dias após a inauguração, a Jeep abriu as portas da fábrica para receber os familiares dos funcionários da montadora. A empresa aproveitou o feriado do dia do trabalho, nesta sexta-feira (1º) para permitir que o público conhecesse o espaço por dentro.

De acordo com a assessoria da montadora, cerca de quatro mil profissionais da fábrica de automóveis e das 16 empresas que integram o Supplier Park levaram os familiares para conhecer o polo. Ao todo, cerca de nove mil pessoas participaram do show com a banda Aviões do Forró. Ao fim do evento, houve o sorteio de um Jeep Renegade.

FÁBRICA –  A fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), em Goiana (Zona da Mata Norte de Pernambuco), teve investimento de R$ 7 bilhões.

Atualmente, 4.500 pessoas trabalham no polo e a expectativa é que esse número cresça para nove mil no pico de operação do complexo industrial.

A fábrica tem capacidade para produzir 250 mil veículos por mês. Do parque industrial moderno, com ares futuristas, poderão sair 45 carros por hora. O primeiro modelo fabricado na montadora é utilitário-esportivo Renegade, que chega às concessionárias custando, em média, R$ 69 mil.

O Parque de Fornecedores (Supplier Park) vai entregar peças e componentes como pneus, painéis, bancos, vidros, suspensão e mecanismos. Essas companhias serão responsáveis por fornecer 40% do conteúdo nacional do carro. Outros 30% virão de empresas de outros Estados e o restante será importado.

Fonte: BlogdeJamildo
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-