26 maio 2015

Goiana: Mesmo com edital aberto, suposta programação do São João 2015 é divulgada no whatsApp

Uma suposta programação do São João 2015 do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foi divulgada nas redes sociais e pelo whatsApp na última semana. O que chamou mais a atenção dos internautas é que o edital para receber as propostas das bandas ainda estava aberto. O Blog do Anderson Pereira entrou em contato com as Secretarias de Turismo e Comunicação, e recebeu uma nota sobre o caso.

A Prefeitura alegou que o material divulgado contendo a programação não seria oficial, servindo apenas como folder promocional para captação de patrocínio para as festividades juninas. Leia a nota abaixo:
A Prefeitura de Goiana informa que o folder promocional, que foi violado indevidamente por um funcionário em uma instituição financeira, fotografado e divulgado em redes sociais, destina-se apenas à captação de patrocínio para as festividades juninas de 2015. 
As atrações que constam no encarte aparecem unicamente a título de sugestão, demonstrando a dimensão do São João e São Pedro realizado em Goiana para possíveis patrocinadores investirem no evento. 
A inserção de uma programação ilustrativa no folder não resulta em nenhum prejuízo ao erário público, da mesma forma que não prejudica a competição da convocatória dos artistas locais, uma vez que as bandas sugeridas se enquadram na categoria da inexigibilidade, por serem atrações de consagração nacional, segundo o Artigo 25 da Lei 8.666/93. 
A Prefeitura reitera que as atrações, em todas as festividades do município, aguardam as publicações no Diário Oficial para sejam divulgadas, sendo de total responsabilidade de quem o fizer sem o respeitar os prazos legais.
A Prefeitura de Goiana se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-