21 maio 2015

Beleza: Safira Esmalteria inaugura belíssima unidade em Goiana

Com um conceito diferenciado, de oferecer atendimento personalizado e atenção exclusiva aos pés e mãos, foi inaugurada na última quinta-feira (14) no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, a Safira Esmalteria. Além da variedade das cores, o centro de beleza traz tudo o que é tendência no ramo das unhas e disponibiliza o relaxamento das mulheres até no intervalo do trabalho. Os serviços incluem esmaltes nacionais e importados de várias marcas, além de alongamento de unhas, unhas em gel, inúmeras películas de estampas. O espaço também conta com serviço de massagem, depilação, lanchonete e bar e disponibilidade para eventos e aniversários.

“A ideia surgiu da necessidade que Goiana tinha de um local confortável e que oferecesse um serviço exclusivo e de qualidade para as mulheres. Montamos esse espaço para agradar à todos os gostos e ocasiões. O esmalte passou a ser um acessório feminino que combina com a roupa do dia a dia e não apenas uma corzinha básica para mostrar que as unhas estão feitas. A esmalteria trabalha com diversos tipos de cores, atendendo a qualquer exigência de estilo das pessoas. Colocamos tanto carinho aqui, que deixamos a atmosfera especial e as clientes chegam dizendo que se sentem em casa. E outra, no 'nail bar' (unha e bar), as mulheres podem tornar a ocasião em reunião, um happy hour ou até mesmo um evento fechado", comentou a proprietária do estabelecimento, a empresária Claudia Safira.

A administradora Ana Cecília adorou a inovadora proposta, "Goiana estava precisando de um espaço que pudéssemos contar com um serviço de qualidade, atendimento diferenciado e um ambiente agradável e exclusivo. Adorei a iniciativa e pioneirismo da Safira Esmalteria", disse.

A solenidade de inauguração contou com a presença de dezenas de clientes, amigos e empresários locais.

Venha conhecer o mais novo empreendimento que vai cuidar da sua beleza! A Safira Esmalteria está localizada na Rua Nova, nº 178, 1º Andar, em cima do salão de Paula Cabeleireira, próximo do colégio IV Centenário, no centro de Goiana-PE. O atendimento começa às 8h e só para às 19h, ou seja, até na hora do almoço dá para fazer as unhas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-