18 maio 2015

Absurdo: Filho é obrigado a cavar sepultura de mãe por falta de coveiro no Engenho Ubu, em Goiana

Um fato inusitado e absurdo ocorreu na tarde deste domingo (17), na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Um filho foi obrigado a cavar a sepultura de sua mãe por falta de coveiro no Cemitério Público do Engenho Ubu. Segundo informações de populares, após o falecimento de uma senhora da comunidade, foi solicitado à Prefeitura o envio de um coveiro, mas na hora do enterro ninguém apareceu. Os filhos mesmo indignados com o descaso e a espera de horas no cemitério pelo serviço que não aconteceu, tiveram que cavar o sepulcro por conta própria.

De acordo com os familiares, a culpa no caso é da prefeitura de Goiana por não ter prestado o atendimento ou qualquer esclarecimento, já que os filhos procuraram as autoridades responsáveis para que os coveiros realizassem o serviço, porém ninguém foi ao cemitério. Alguns membros da família ainda tentaram ligar para o coveiro e para o prefeito Fred Gadelha, porém, segundo eles, ninguém atendia.

A comunidade está revoltada com a situação, pois além da ausência do coveiro, o cemitério está completamente abandonado, conforme matéria divulgada na última sexta-feira, dia 15. (CLIQUE AQUI E LEIA).

As pessoas que acompanharam a escavação gravaram em vídeo toda a ação para mostrar a inoperância administrativa. Confira abaixo as imagens exclusivas enviadas para o whatsApp do Blog do Anderson Pereira (81.9292-6725).


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-