07 abril 2015

Vídeo: Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Ponta de Pedras

Na noite da última sexta-feira (3), cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a encenação da Paixão de Cristo na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O tradicional espetáculo foi apresentado na Rua da Igreja e encantou o público.

O evento recriou os passos de Jesus por todo o seu calvário, desde o nascimento à ressurreição, em uma história emocionante de fé e salvação.

O público exaltou a qualidade da produção e se emocionou. “Já estive presente em outras encenações e sempre me emociono muito. Foi tudo muito lindo. Todos estão de parabéns. Mais do que um teatro, o espetáculo fortalece nossa fé e nossa esperança. É um momento de reflexão”, comentou a turista Elizabeth Rosa.

O espetáculo foi organizado pelo grupo teatral JOTUV e dirigida pelo blogueiro e ator Álvaro Mello, que além de dirigir atuou com o papel principal, de Jesus Cristo.

A Paixão de Cristo de Ponta de Pedras é o maior evento teatral do Litoral Norte e Mata Norte de Pernambuco, contando com a participação de 40 atores, 60 figurantes e 30 voluntários na produção.

Fonte: Assessoria

Confira abaixo as imagens do teatro.





































































































 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-