08 abril 2015

Qualificação: Sesc Ler Goiana abre inscrições para Dança Contemporânea e Instrumentos de Sopro

Investindo cada vez mais na formação e capacitação cultural da população de Goiana, o Sesc Ler Goiana abre inscrições para dois novos cursos em sua unidade: Dança Contemporânea e curso de Instrumentos Musicais de Sopro. O curso de Dança Contemporânea visa oferecer uma nova abordagem para aqueles que se interessam por novas linguagens na arte da dança: "Pretendemos que as aulas, que são sistematizadas, abordem as noções básicas dos elementos constituintes da dança, a dinâmica do corpo e a relação com o espaço, que incluem os elementos sonoros e os cenários. Faremos com que os alunos absorvam sua consciência e preparação corporal através dos exercícios dos princípios de movimentos, baseados na técnica da coreógrafa alemã Irmgard Bartenieff", conta a professora Stefany Ribeiro, recentemente contratada pelo Sesc. A turma, que já tem inscrições abertas, inicia-se no próximo dia 22 de abril.

Na música, a novidade fica por conta das aulas de Instrumentos de Sopro, que serão ministradas por Anselmo Souza, músico de longo percurso na cidade e que, recentemente foi admitido aos quadros do Sesc Ler Goiana. Anselmo formará uma turma de novos instrumentistas em sopro, e relata: "A cidade de Goiana, tem uma tradição centenária com bandas conhecidas em todo o país. Com a iniciativa da instituição, estaremos valorizando e perpetuando a arte musical, formando uma nova geração de músicos". As aulas serão ofertadas nos dias de segunda e quarta, das 19 às 21h, a partir do dia 27 desse mês.

Maiores informações no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Goiana.
Serviço:
Sesc Ler Goiana
Rua do Arame, s/nº - Centro - Goiana
Fone: (81) 3626-5961
Cursos: Dança Contemporânea (Início em 22 de abril - segundas e quartas, das 19 às 22h); e Instrumentos de Sopro (Início em 27 de abril - segundas e quartas, das 19 às 21h).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-