26 abril 2015

Polícia: Homem é preso em Caaporã-PB com carro e cofre que seriam queimados após assalto a empresa em Goiana

Suspeito foi detido em Caaporã, no Litoral Sul da PB, e seria integrante de um grupo que assaltou uma empresa em Pernambuco; demais suspeitos estavam foragidos

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Caaporã, no Litoral Sul do estado, e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de João Pessoa realizou a prisão de um homem suspeito de participar de um bando que assaltou uma empresa na cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, nas proximidades da divisa com a Paraíba. O homem foi preso na tarde deste sábado (25).

Segundo o cabo Faustino, da PM, o suspeito foi abordado em Caaporã e estava em um veículo Chevrolet Celta de cor prata com placa de Recife-PE, que carregava um cofre roubado da empresa. “O objeto já estava vazio e, após questionamentos, a polícia descobriu que este seria queimado junto ao carro, para apagar evidências”, disse Faustino, acrescentando que a PM ainda não tinha detalhes sobre como aconteceu o assalto e qual a quantia em dinheiro roubada. O veículo utilizado na ocorrência seria fruto de outro roubo e o proprietário seria procurado.

O homem detido informou que os demais membros do grupo estariam em uma casa, também em Caaporã. Quando os oficiais se dirigiram ao local indicado, não havia mais ninguém. Diligências foram feitas na região e os suspeitos ainda não haviam sido presos.

PortalCorreio
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-