12 abril 2015

Polícia: Empresa de laticínios de Venturosa é suspeita de usar veículo clonado. Ele possui as mesmas características de um carro roubado em Goiana

Proprietários serão ouvidos na Delegacia Regional de Arcoverde.

Um veículo foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-424 em Venturosa, Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (9). O carro possui as mesmas características de um automóvel roubado no município de Goiana, Mata Norte do estado.

Em levantamento preliminar, a PRF descobriu que a placa e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) estavam em uma lista de documentos roubados da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O carro ainda tinha mesma cor e marca. Na carroceria, estava uma prensa de madeira utilizada na fabricação artesanal de queijo coalho.

Já a Polícia Civil comunicou que o condutor, de 26 anos, foi liberado. Ele informou que o veículo pertence à empresa de laticínios onde trabalha, na zona rural de Venturosa. Os proprietários serão ouvidos ainda nesta semana na Delegacia Regional de Arcoverde. Foi solicitado tanto a perícia do carro, quanto do documento.

Caso seja confirmada a clonagem, a empresa responderá por três crimes: falsificação e adulteração de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público, de acordo com o delegado regional Rômulo César de Holanda.

G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-