25 abril 2015

Polícia: Acusado de homicídio em 2014 é preso em Condado

Policiais Civis da Delegacia de Condado, em operação conjunta com Policiais Militares do pelotão de Condado (Sgt Torres, Cb. Luciel, Cb. Martiniano e Sd Aurelio), sob a coordenação do Delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta quinta-feira (23), um homem acusado de assassinar uma pessoa durante uma festividade em 2014, no município de Condado. Fernando Pontes de Andrade, conhecido por "Nandinho", de 22 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz de direito da Comarca de Condado, pelo crime de homicídio no dia 09 de julho de 2014. Fernando foi preso na Rua Severino de Melo, área central da cidade.

Segundo a polícia, o elemento ainda tentou fugir pelo quintal, mas foi logo alcançado e detido. Em seu quarto foram apreendidos 08 papelotes de cocaína. Fernando afirmou que havia comprado a droga em Goiana.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Condado, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-