17 abril 2015

Peça Teatral Heroínas de Tejucupapo: "Evento não acontecerá este ano por falta de apoio da Prefeitura", dizem fundadores

Diante da polêmica envolvendo o cancelamento da tradicional peça teatral Heroínas de Tejucupapo, que acontece há 21 anos no distrito de Tejucupapo, em Goiana; os fundadores e diretores do evento, Luzia Maria e José Augusto, concederam uma entrevista para a GoianaTV, Blog do Anderson Pereira e Rádio Goiana FM, sobre as acusações recebidas pelo prefeito Fred Gadelha - ditas ao vivo por telefone - em uma divulgadora local e na Rádio Goiana FM, nesta semana.

A diretora da peça, Luzia Maria, afirma que a Prefeitura não pagou o cachê dos cerca de 320 integrantes referente ao ano de 2014 que prometeu, "No ano passado, o prefeito Fred Gadelha prometeu que iria pagar o cachê dos 320 participantes e não cumpriu. Agora vem pra uma divulgadora aqui de Tejucupapo e, de forma dissimulada, me desrespeita e diz que recebemos o dinheiro que ele nos pagaria", falou.

O diretor José Augusto fez duras críticas contra o Prefeito, inclusive, chamando-o de mentiroso, "Até hoje esperamos o apoio da Prefeitura de Goiana. Lembro-me bem que em 2014, Fred passou a mão na minha cabeça e disse: "Meu irmãozinho, vá fazer a festa e iremos resolver isso". E nada foi resolvido", criticou José Augusto.

Com a palavra o prefeito Fred Gadelha.

Assista abaixo a entrevista na íntegra.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-