04 abril 2015

Operação Pessach: Homicida de São Paulo é preso após agredir mulher em Goiana

Durante ação intitulada Operação Pessach, que remete a "Páscoa judaica", e que teve o objetivo de combater a criminalidade na cidade de Goiana, policiais militares da 3ª Companhia, sob o comando do Capitão Bruno Machado, prenderam, na noite desta sexta-feira (03), um homem acusado de homicídio no Estado de São Paulo. O pedreiro Josenildo Domingos de Lima, conhecido pelos apelidos de "Muriçoca" ou "Misso", de 31 anos, foi preso após agredir uma mulher de sua família em uma residência na Rua Coronel Caruá, no bairro da Nova Goiana. Ao ser preso em flagrante, foi constatado que o indivíduo constava no sistema policial como foragido da justiça do Estado de São Paulo, acusado de homicídio.

Segundo a PM, o indivíduo foi denunciado por familiares após agredir fisicamente uma parente de 25 anos. Mas, no momento da abordagem policial, Josenildo havia sido ferido na cabeça por alguns populares.

"Muriçoca" foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-