22 abril 2015

Goiana: Revoltados com inércia das autoridades, moradores realizam obra por conta própria

Um grupo de moradores do Loteamento Bom Tempo, em Goiana, revoltados com a inércia das autoridades e cansados das várias promessas de calçamento da entrada da comunidade, realizaram a obra por conta própria recentemente. Os internautas enviaram imagens da ação através do whatsApp do Blog do Anderson Pereira (81.9292-6725) conforme se vê abaixo.

Um dos envolvidos na obra relatou ao Blog que a obra foi uma iniciativa de um goianense conhecido por "Tony da Banana", na tentativa de amenizar os transtornos causados pelo acúmulo de lama nos buracos. "Agradecemos ao Tony da Banana pela iniciativa, pois nenhuma autoridade teve a coragem de resolver o problema dessas buraqueiras e da lama. Já sofremos demais com o abandono dos órgãos públicos e essa obra melhorou, pelo menos, a entrada em nossa comunidade para veículos de emergência, como ambulâncias e viaturas", comentou.

No final do ano passado, os moradores da Rua Gutiuba, no bairro de Flexeiras, cansados de falsas promessas também se uniram para realizar o calçamento da rua (Leia a matéria aqui).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-