14 abril 2015

Goiana: Após matéria do Blog, Prefeitura finalmente inicia limpeza no Baldo do Rio

Após matéria veiculada pelo Blog do Anderson Pereira retratando o acúmulo de lixo e mato na comunidade do Baldo do Rio, a Prefeitura de Goiana iniciou uma limpeza no local, na manhã desta terça-feira (14). Uma internauta denunciou o problema através do whatsApp do Blog (81.9292-6725) no final de março (Leia a matéria aqui).

Na denúncia, uma das moradoras afirmou que a última ação de limpeza havia ocorrido no ano passado. "Estamos esquecidos aqui no Baldo do Rio. Só temos lixo, mato e bicho. Só vejo limpeza no Baldo do Rio perto da procissão de São Pedro. O mutirão de limpeza da Prefeitura de Goiana ainda não chegou aqui. O que chegou até agora foram os animais que fazem a festa o dia inteiro, sujando ainda mais nossa rua. Será que só porque somos pobres não devemos ter a atenção das autoridades?", criticava a auxiliar de serviços gerais Ana Maria Silva.

Uma equipe da Brasfort, empresa que presta serviço à Prefeitura de Goiana e é responsável pela limpeza urbana, iniciou o serviço de capinação e coleta de lixo na comunidade.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-