quarta-feira, 22 de abril de 2015

Falta D´água: Deputado Ricardo Costa intermedia reunião entre Compesa e vereadores de Goiana

Como deputado estadual que luta pela melhoria de vida dos goianenses, Ricardo Costa intermediou audiência entre representantes do Legislativo de Goiana e o diretor Regional Metropolitano da Compesa, Fernando de Castro Lôbo Júnior.

Alguns dos pontos reivindicados na reunião pelos vereadores Beto Gadelha (PSB), Paula Monteiro (PSB), Ramilson Ferreira (PTC), Amanda Gomes (PMN), Josemar Leite (PTB) e Laércio Melo (PSC) foram: 1- Estado que se encontra o Sistema de Captação/Elevatória que atende, principalmente a área central de Goiana, 2- Capacidade insuficiente do reservatório que atende a mesma região de Goiana, localizado na Estação de Tratamento na Usina Nossa Senhora das Maravilhas, 3- Conclusão dos poços recém-construídos  no Distrito de Tejucupapo e Ponta de Pedras, 3- Possibilidade da intervenção por parte do governo do estado através da Compesa, para requalificação e posterior exploração e manutenção dos Sistemas de Abastecimentos D’água dos povoados de São Lourenço e Carne de Vaca.

Depois da explanação dos representantes de Goiana, o diretor da Compesa, na presença do deputado Ricardo Costa se mostrou muito solícito aos pontos apresentados e afirmou que Goiana é uma prioridade no cronograma de trabalho da Compesa e que algumas obras já não foram concluídas, como a exemplo dos poços citados, devido a falta do recebimento de verbas do Governo Federal, mas, que irá analisar junto aos técnicos o que pode ser adiantado.

Ao final, as partes se cumprimentaram e os vereadores satisfeitos com o encontro, agradeceram a atenção e o empenho de Ricardo Costa em buscar soluções possíveis para o progresso do município.

Assessoria de Imprensa

2 Comentários:

m disse...

Todo mundo sabe que a falta d'água é culpa da FIAT/COMPESA, que desperdiça água lavando suas estradas no seu território quem trabalha lá vê tudo .

Liberdade de expressão! disse...

Está se aproximando o período eleitoreiro e não seria normal que se políticos não começassem a fazer suas aparições para convencer os incautos que são o Salvador da Pátria.Esse encontro dos Ilustríssimos Senhores Vereadores mencionados na matéria, com o Representante da Compesa e suas promessas e desculpas esfarrapadas, não passam de uma utópia e prespectivas vãs. Real mesmo nessa história é a Fatura do consumidor que chegou as residências com um aumento decidido na calada da noite. Imagine você pagar Rs$32,51 por 2M3 de água(esse é o meu caso). Mas fazer o quê? Se nós brasileiros já nos acostumamos a sermos solapados por aqueles em que acreditamos que iriam defender nossos interesses. Mesmo assim desejo boa sorte aos poucos políticos de vergonha que ainda restam no Brasil.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-