18 abril 2015

Em resposta: Secretária de Turismo critica depoimento dos fundadores da peça teatral Heroínas de Tejucupapo

Após a polêmica entrevista com os fundadores e diretores da peça teatral Heroínas de Tejucupapo, promovida pelo Blog do Anderson Pereira, GoianaTV e Rádio Goiana FM, a secretária de Turismo e Desenvolvimento Artístico-Cultural de Goiana, Micheli Barreto, criticou o posicionamento dos entrevistados, alegando que eles deveriam prestar contas à população sobre os gastos referentes a festividade.


Na última quarta-feira (15), a diretora da peça, Luzia Maria, afirmou que a Prefeitura não tinha pago o cachê dos cerca de 320 integrantes referente ao ano de 2014. Na ocasião, o diretor José Augusto fez duras críticas contra o Prefeito, inclusive, chamando-o de mentiroso, "Até hoje esperamos o apoio da Prefeitura de Goiana. Lembro-me bem que em 2014, Fred passou a mão na minha cabeça e disse: "Meu irmãozinho, vá fazer a festa e iremos resolver isso". E nada foi resolvido", criticou José Augusto.

Diante das acusações, a Assessoria de Comunicação entregou a nossa equipe notas de empenho orçamentário (publicados abaixo do vídeo) relacionados aos últimos pagamentos à Associação das Heroínas de Tejucupapo, responsável pela organização do teatro.

Nossa equipe tentou contato com o prefeito Fred Gadelha desde a última quarta-feira (15), mas ele não atendeu nossas ligações. Contudo, Fred respondeu o whatsApp do diretor da GoianaTV, Marcus Vinicius, e confirmou que iria participar da entrevista na sexta-feira, mas perguntado sobre o horário e local, o prefeito não respondeu e nem retornou nossas ligações.

"Evento não acontecerá este ano por falta de apoio da Prefeitura", dizem fundadores

Confira abaixo a entrevista com Micheli Barreto.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-