20 abril 2015

Dinheiro jogado no esgoto: Obra recém finalizada é destruída por falha no projeto em Goiana

Uma falha no projeto de calçamento e saneamento da Rua Luiz Gonzaga, no bairro da Nova Goiana, em Goiana, tem enaltecido a incompetência e irresponsabilidade empregada na obra que acabou piorando a vida dos goianenses. Os moradores denunciaram através do whatsApp do Blog do Anderson Pereira (81.9292.6725) a destruição da obra recém finalizada. No antigo "projeto" do saneamento básico, a rua não comportava a demanda de esgoto e água da chuva e, em consequência, o trecho sempre alagava. Diversos moradores tiveram suas casas invadidas pelo esgoto. A Prefeitura de Goiana ainda não divulgou os valores que estão sendo gastos com a nova obra.

Uma moradora já havia denunciado o caso ao Blog, "Estamos vivendo em meio ao esgoto e a seboseira por causa dessa obra da Prefeitura. Eles fizeram um serviço mal feito na rua e agora nós é que somos os prejudicados. Já não temos saneamento e calçamento e quando chove toda a nojeira das outras ruas invadem nossas casas. Nossa vida mudou completamente, e pra pior. Sempre que começa a chover ficamos apavorados com medo de perdermos nossas coisas. Houve vizinho que até perdeu o computador pra lama. Estamos usando barricadas com tijolos para o esgoto não entrar, mas isso não é suficiente. Infelizmente só servimos para as autoridades durante o período de eleição", disse.

Fontes ligadas ao Blog informaram que durante a execução da obras, a gestão foi informada que seria necessário um maior planejamento sobre o saneamento, mas esse trabalho mais elaborado foi logo descartado. Tá aí o problema!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-