23 abril 2015

Denúncia: Casa abandonada serve como boca de fumo e práticas criminosas em Condado

Os moradores do Loteamento Esperança, em Condado, denunciaram ao Blog do Anderson Pereira, uma casa abandonada que estaria servindo como boca de fumo, dentre outras práticas criminosas. A residência que é particular, mas estava fechada há cerca de dois anos, teve as portas arrombadas e atualmente abriga indivíduos ligados ao tráfico de drogas da região. Recentemente o local foi palco de uma tentativa de homicídio envolvendo gangues rivais por disputa de território.

"Os moradores da comunidade já denunciaram o caso à Prefeitura, Promotoria e Polícia Militar, mas nada foi resolvido. De 07 da noite você já não vê mais ninguém na rua. Os moradores estão com medo. Todos evitam sair pra não serem assaltadas ou algo pior. Até um mercadinho que existe próximo da casa está prestes a fechar por causa dessa bandidagem. O dono do estabelecimento não aguenta mais ser assaltado. De madrugada os elementos fazem uma barulheira danada por causa do uso e venda de maconha e crack; E o local fede muito, pois a casa é repleta de lixo, animais mortos e fezes", comentou uma moradora que preferiu não se identificar.

Os internautas informaram que os traficantes arrancaram uma grade de proteção e duas portas da casa há alguns meses e, desde então, a utilizam como boca de fumo. Há informações de que a casa também serve como esconderijo de drogas, armas e objetos furtados.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-