segunda-feira, 27 de abril de 2015

Automóveis: Curiosidades da fábrica pernambucana da Jeep

Um diferencial interessante na fábrica da Fiat/Chrysler/Jeep em Goiana (PE), que será oficialmente inaugurada nesta terça-feira (28). Todos que trabalham na empresa – do metalúrgico da linha de montagem aos diretores, incluindo o pessoal de escritório, usam o mesmo uniforme.

Um macacão cinza com a parte superior da blusa em branco é o traje de todos os funcionários. Até o presidente do grupo, Cledorvino Belini, deixa o tradicional terno de lado e adota o modelito quando está na fábrica.

No parque de fornecedores instalado ao lado da fábrica, o uniforme é o mesmo, apenas com mudança da cor na parte superior em cada uma das empresas.
Outra curiosidade é o setor administrativo. Não há divisão de salas. Um área única e ampla abriga todos os departamentos. Nas mesas não há telefones e computadores. Cada funcionário recebe um celular e um laptop e carrega o equipamentos consigo. O local de trabalho na sala não é fixo.

No refeitório, há uma campanha direta pela alimentação saudável. Placas indicam as calorias de cada alimento e as vantagens e desvantagens de cada um. Não são servidos refrigerantes, apenas sucos.

Por Cleide Silva/Estadão

1 Comentários:

Fabio Eisenhower disse...

Em relação aos nomes citados na pesquisa por esse blog fica minha humilde ressalva, tem nomes nessa relação que estão querendo calçar um sapato que não lhe cabe.
estão esquecendo de combinar com o POVO essa pegadinha, e quem decide quem vai ser Prefeito de Goiana são os goianenses e essa decisão é em Goiana e não no Caxangá Ágape.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-