20 março 2015

Tragédia: Acidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas mortas em Aliança. Um médico e sua filha de Timbaúba morreram na hora

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos no início da tarde desta sexta-feira (20), na Rodovia BR-408, em Aliança, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações de policiais militares do 2º BPM/PE, a motorista de um Renault Duster (cor prata e placas PGQ-6179/Recife-PE) teria invadido o sentido oposto da rodovia após perder o controle do carro, colidindo em outros dois veículos, num Astra (cor verde e placa não identificada) e um GM Celta (cor cinza e placas PEM-3753/Timbaúba-PE), que capotou várias vezes nas proximidades do Engenho Caueiras.

O médico Milton Cândido Ferreira, que conduzia o Celta, e sua filha Rosane Cândido Ferreira tiveram ferimentos graves por todo o corpo e morreram no local.

A esposa do médico, identificada como Selma e a sua neta que estavam no Celta, além da dentista Érica Andrade Negromonte de Oliveira, que conduzia o Dustar, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar, no Recife.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A Delegacia de Polícia de Aliança investiga as causas do acidente.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-