03 março 2015

Saúde: Com tecnologia de ponta, Hospital da Visão é inaugurado em Goiana

Com o objetivo de prestar um serviço de qualidade com tecnologia de ponta para seus pacientes, o Hospital da Visão inaugurou sua unidade neste sábado (28), no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A unidade contou com um alto investimento em tecnologia, através de equipamentos de diagnóstico e microcirurgia ocular que possuem lentes intraoculares da Carl Zeiss, considerada a melhor lente do mundo.

Visivelmente emocionado, Dr. Sandro Cavalcanti falou sobre a evolução da Clínica da Visão para o completo e tecnológico Hospital da Visão, "A Clínica da Visão agora em diante denomina-se Hospital da Visão e presenteia o município de Goiana e região com um hospital moderno, humanizado e com alta tecnologia. A inauguração do Hospital é o primeiro passo para concretizar o sonho de construir uma instituição com padrões de excelência no segmento oftalmológico fora da Região Metropolitana do Recife e atender a crescente demanda da Mata Norte de Pernambuco", disse.

Sandro finalizou, "Quero agradecer primeiramente a Deus e, em seguida, aos meus familiares, funcionários e parceiros por mais essa conquista, além de todos os que prestigiaram nosso evento inaugural. Finalizo nossa solenidade com uma citação do líder indiano Mahatma Gandhi, 'Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados'".

O Hospital da Visão está localizado na Rua do Tanquinho, em frente ao Colégio Municipal IV Centenário, no centro da cidade. Mais informações pelo número: (81) 3626-0031.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-